Como toda adolescente americana do final dos anos 1950, Priscilla Beaulieu era fã de Elvis Presley. Aos catorze anos, quando morava na Alemanha, conheceu seu ídolo enquanto o cantor servia ao exército dos Estados Unidos naquele país, e viveu o que parecia ser um inesperado conto de fadas.
Essa história de amor, contada neste livro pela própria Priscilla, é um relato emocionante e verdadeiro de sua vida com um dos ídolos musicais mais famosos de todos os tempos, na qual revela também o quanto o sucesso afetou a personalidade do talentoso e charmoso astro do rock. Assediado pela imprensa, disputado pelas mulheres, obrigado a enfrentar o ritmo frenético do show business, o homem que em um primeiro momento se mostrou simpático e generoso diante da jovem Priscilla não tardou a ser consumido por decepções e ciúmes, rapidamente se transformando numa pessoa insegura, angustiada, sujeita a crises profissionais e pessoais.
Envolvida numa relação de dependência, a jovem — que se moldara ao gosto de seu ídolo transformado em marido e que nele concentrara toda sua dedicação — teve que lutar muito para buscar o equilíbrio entre o amor, a devoção e a própria vida.
Acontecimentos pessoais e o lado oculto do grande astro são descritos sem meias palavras em um depoimento sincero, saudoso e emocionado. Priscilla Beaulieu Presley nos mostra a face secreta de Elvis e os bastidores do mundo artístico, tanto no estrondoso sucesso inicial quanto no declínio da carreira do Rei do Rock.
"Um livro triste, doce... Fascinante." - The Washington Post