Toda pessoa já teve aquele momento marcante, no mau sentido, que a fez querer se provar aos outros, para se mostrar superior. Por vezes, para que isso aconteça, é necessário fazer aquilo que não queremos.
Elena sentia-se frustrada por ter que escolher o substituto para a vaga do homem que a assediou, mesmo sendo de outro setor, como forma de fazer as pazes com o gestor, que achava que ela havia mentido e sabotado a carreira de um bom empregado por puro jogo de influência.
Contudo, é nesse processo seletivo que Miguel entra em cena para abalar as bases desse conflito corporativo, que ele desconhece, enquanto tenta mostrar-se diferente do seu antecessor para a mulher que o havia encantado desde o primeiro encontro.
A química entre os dois aumenta até se tornar inegável e escancarar o desejo sentido por ambos, sendo o segredo a única opção viável para que eles possam seguir suas vidas de forma normal.
Afinal, como Elena poderia confiar nele depois de sua experiência com alguém na mesma posição? E como ficaria a imagem dela depois de ser acusada de sabotar um homem e ter um caso com o substituto, que ela mesma escolheu? Todos esses pensamentos a levavam a se afastar dele emocionalmente, e superar esses obstáculos internos seria mais difícil do que ela imaginava.
Com o relacionamento se complicando a cada segredo revelado, expondo os traumas e desentendimentos do passado, a linha entre a vida amorosa e a profissional se torna cada vez mais tênue e ambos precisarão mostrar até onde estão dispostos a lutar pelo outro, num picante conflito entre amor e segredos.