Categorias Ver Todas >

Audiolivros Ver Todos >

E-books Ver Todos >

Eis aqui um homem (Vol. 7 As crônicas de Clifton)

Eis aqui um homem (Vol. 7 As crônicas de Clifton)

Sinopse

A extraordinária saga dos Clifton através das gerações — da Europa à América, passando por sofrimentos, rivalidades e triunfos — chega ao seu surpreendente final.

Eis aqui um homem começa com um tiro sendo disparado, mas quem puxou o gatilho? Quem vive e quem morre?
De estivador na Inglaterra dos anos 1920 a escritor de sucesso, Harry Clifton está prestes a escrever sua obra-prima. Enquanto ele reflete sobre o passado, sua esposa, Emma, ao completar dez anos à frente do Bristol Royal Infirmary, recebe um telefonema surpresa e uma oferta de emprego de ninguém menos que Margaret Thatcher.
Em Whitehall, Giles Barrington descobre uma verdade chocante sobre sua esposa, Karin. Sebastian Clifton se torna presidente do conselho do banco Farthings Kaufman, mas somente após a saída inesperada de Hakim Bishara. A talentosa filha de Sebastian, Jessica, é expulsa da escola de belas artes, mas logo sua tia Grace vai em seu socorro.
E Lady Virginia, que deve fugir do país para evitar o fisco, encontra uma oportunidade de saldar suas dívidas depois da morte da Duquesa de Hertford — e uma maneira de derrotar os Clifton e Barrington de uma vez por todas. Em uma reviravolta devastadora, a tragédia engolfa a família Clifton quando um deles recebe um diagnóstico chocante que lançará a vida de todos em um turbilhão de emoções.
Eis aqui um homem é o sétimo e último volume da série As crônicas de Clifton, que liderou a lista dos mais vendidos em todo o mundo e legitima a reputação de Jeffrey Archer como mestre na arte de contar histórias.
"Jeffrey Archer aperfeiçoou a arte da reviravolta na história. A conclusão da saga de Harry Clifton não é exceção à regra" – Deccan Chronicle
"Esteja ele descrevendo discursos na Câmara dos Lordes, o interior do Palácio de Buckingham ou a sala de visitas de uma prisão, Jeffrey o faz com conhecimento de causa" – Irish Examiner
"O desfecho épico que Jeffrey Archer dá para sua série best-seller é uma obra-prima absoluta. Não há melhor contador de histórias vivo do que ele, e Eis aqui um homem é seu melhor trabalho até hoje" – The Real Book Spy