Categorias Ver Todas >

Audiolivros Ver Todos >

E-books Ver Todos >

Duas vezes amor

Duas vezes amor

Sinopse

Coleção La Vie En Rose
É possível se apaixonar duas vezes pela mesma pessoa? Em Duas vezes amor, romance de estreia da norte-americana Katie Cotugno, a jovem Reena descobre que sim. Com diálogos ágeis e inteligentes e uma surpreendente história de amor, o livro foi saudado como a estreia promissora de uma voz extraordinária na ficção jovem contemporânea.

A perda da mãe quando ainda era criança e a morte precoce da grande amiga Allie são alguns dos percalços que a jovem Reena enfrenta desde muito cedo. Assim como a paixão platônica que nutre por Sawyer LaGrande. A narrativa é mesclada por capítulos que contam o Antes e o Depois de Reena engravidar de Sawyer e se tornar mãe aos 16 anos.

Criada numa família católica praticante na pequena Broward, no estado da Flórida, Reena vê seus planos fracassarem ao descobrir a gravidez precoce. Ela deixa para trás a chance de ingressar antecipadamente na Northwestern e o sonho de viajar pelo mundo escrevendo suas impressões. Se não bastasse, ainda tem de criar sozinha a pequena Hannah, depois que Sawyer desaparece sem deixar rastros, e conviver com a indiferença do pai, Leo, dentro da própria casa.

Apesar das dificuldades, Reena jamais esqueceu Sawyer. Antes de sumir, até para a própria família, os dois viviam um romance às escondidas e desaprovado por todos. Os encontros aconteciam entre um turno e outro do restaurante Antonia's, de propriedade dos pais dos dois, e local de trabalho de Reena e Sawyer.

Dois anos se passam até que Sawyer retorna à Broward e só então fica sabendo que é pai de uma menina. A volta do antigo e eterno amor desestabiliza Reena, que vive uma relação estável com Aaron, irmão gêmeo de sua melhor amiga, Shelby.

Um sentimento de paixão e revolta toma conta de Reena, que vê agora a oportunidade para tentar entender o que levou Sawyer a desaparecer sem deixar rastros. E desse reencontro, Reena e Sawyer descobrem que, apesar de todas as dificuldades e decepções, o amor verdadeiro ainda assim prevalece e resiste ao tempo.