EXCLUSIVO DIGITAL
Doze Doutores, doze histórias. Para celebrar os 50 anos da série Doctor Who, doze dos maiores nomes da literatura fantástica da atualidade se unem e cada um apresenta uma aventura inédita do cultuado viajante do tempo. Eoin Colfer, Marcus Sedgwick, Philip Reeve, Richelle Mead, Neil Gaiman e Holly Black, entre outros escritores, homenageiam o personagem criando uma história para sua encarnação preferida do Doutor. Textos especiais e únicos que chegam aos leitores, um a um, em e-book, e que serão reunidos numa coletânea imperdível para os fãs da longeva e bem-sucedida série de TV que segue conquistando novas gerações de fãs.
O primeiro conto a ser lançado é Uma mãozinha para o Doutor, do irlandês Eoin Colfer, autor do fenômeno de vendas Artemis Fowl. A história se passa em Londres, em 1900. O primeiro Doutor perdeu uma das mãos e precisa da ajuda de um cirurgião especial. Escondido na Inglaterra vitoriana, existe um alienígena capaz de ajudá-lo, mas enquanto sua mão não fica pronta, o Senhor do Tempo tem que enfrentar os cruéis Piratas de Alma.
Acompanhado da neta Susan, o Doutor embarca em uma aventura pelos telhados de Londres, com navios piratas voadores, raios tratores e muita ação. Recheado de referências do universo pop e muito bom humor, Colfer aproveita para brincar e homenagear não só o Doutor Who, mas outro personagem clássico, um certo rapaz que não queria crescer...