Caos foi condenado a andar pela Terra como um mortal, e Paciência foi a primeira a ascender ao reino seguinte. Os outros santos por fim a seguiram, a própria humanidade perdida para o tempo e para a magia. O caminho dos dois amantes nunca mais voltou a se cruzar.
Damian Venturi levou um assassino à justiça, mas desconfia que outros perigos permaneçam à espreita. Com dificuldade para agir como o respeitado comandante que é, Damian sofre com pensamentos sombrios que o fazem questionar se está mesmo no controle de suas ações.
Roz Lacertosa deveria se sentir vencedora. O assassino do seu pai está morto, e os rebeldes forçaram o Palazzo a assumir suas muitas falhas. Ainda assim, a guerra contra Brechaat continua, e os discípulos de Ombrazia não renunciarão a seus poderes com tanta facilidade.
Quando uma poderosa general surge com o objetivo de restaurar a ordem, dezenas de pessoas são presas e despachadas para o front de batalha – inclusive alguns amigos de Roz e Damian. Determinados a libertá-los, os dois rumam para Brechaat, mas as ameaças que encontram pelo caminho vão muito além da guerra, e Damian parece cada vez mais distante...
Nesta sequência imperdível de Sete santos sem rosto, Roz e Damian enfrentarão magia, fé e o destino para salvar tudo e todos que amam, não importa o preço a pagar.
"Um mistério delicioso e sombrio. M. K. Lobb criou um mundo fantástico e evocativo, com personagens cativantes, uma prosa rica e uma mitologia intrincada. Sete santos sem rosto é um sucesso absoluto."— Adalyn Grace, autora de Belladonna: O gosto da morte