O ano de 2020 tornou-se para todo o planeta um novo ponto de partida. Para a humanidade uma outra realidade. Onde o tempo é o limite do tempo. Não temos mais o amanhã... Aos 61 anos de idade, tomei coragem para falar de amor, de paz, de solidão, de medo, mas principalmente de esperança e acalento para tanta dor... Tantas perdas... E também de lutas e vitórias.
Nascemos e morremos muitas vezes sem conhecer a verdadeira essência da vida... Vida fugaz e profana na juventude. Vida de paz e maturidade quando construída. É dessa forma que este livro se apresenta: poesia e reflexão.
A busca de todo ser... É encontrar-se dentro deste universo de verdades e de sonhos. Na visão do divino, no coração da poeta. Por fim, entendemos que nos tornamos caminhantes ao primeiro sopro de vida… Não é um dia a mais... E sim um dia a menos para o triunfo, para o eterno... Este é o ponto! O regresso, a eternidade com toda a força do Criador sobre sua criação. Nos versos. Na linguagem simples da poesia, da mulher, mãe, amante, poeta.