Quando recebemos, entendemos e crescemos no grande amor com o qual fomos amados, descobrimos nossa verdadeira e única ocupação em tempo integral: adorá-Lo. Minha oração ao Pai é que aqueles que têm acesso a estas páginas possam ser despertados, ativados em seu sentir e, em terceiro lugar, no âmago de seus desejos, ao anseio mais profundo e inegociável de permanecer em Cristo, que é grande amor de nosso Pai.
Rogo ao nosso amado Pai que, ao ler cada página, você se sinta tão inspirado quando este servidor a se alimentar e desfrutar de Deus, experimentando o que esta incomparável expressão diz: com quanto amor o Pai nos amou!
Tenho certeza de que foi exposto nesta obra fará sentido para aqueles que não se conformam com o lugar em que se encontram, mas estão buscando muito mais; com dizem as Escrituras, são aqueles que avançam em direção ao pleno conhecimento da Verdade, à perfeição.
Fomos criados para sermos cheios de eternidade. E essa eternidade começa com Jesus Cristo, o Filho eterno, que entra em nossas vidas para preencher tudo.