Heitor é um jovem adulto atormentado por pensamentos obscuros sobre a vida e sobre a inexistência do amor. À medida que as questões existenciais mais profundas vão se tornando cada vez mais indecifráveis, mais atormentado o rapaz se torna. Para evitar pensar em tais questões, Heitor ocupa todo seu tempo com os mais diversos tipos de atividade, desde artes marciais até a prática de esportes pouco ortodoxos.
Mas quando sua última namorada morre de câncer, Heitor não consegue mais evitar os pensamentos e sua busca por respostas se transforma num tormento crescente. É nesse momento que Heitor conhece uma garota num aplicativo de relacionamentos. Rapidamente surge um sentimento seu pela moça e ele começa a questionar as razões para gostar de alguém que nunca encontrou pessoalmente.
Enquanto vive pela primeira vez a experiência de um relacionamento contemporâneo e concilia toda a rotina de sua vida, Heitor tenta encontrar a
resposta para a única questão que achava já ter encontrado: o amor existe? A busca o leva a pontos extremos da vida, tanto para o que é bom, quanto para o que é mau, mas também lhe garante algumas descobertas.