Alexandre Monets, um famoso magnata italiano, apesar de ser muito bem-visto pela sociedade, tem um outro lado que pouquíssimos sabem: ele é o spauracchio (bicho-papão), um dos mafiosos mais temidos da Itália.
Foi obrigado a assumir a máfia desde muito jovem. Seu falecido pai era o Capo, que infelizmente foi morto em uma emboscada, juntamente com a sua mãe.
É mais novo que seu irmão Antony, o qual abriu mão da máfia há anos, devido ao seu grande amor, e por esse motivo não pode mais voltar à Itália.
Sendo assim, Alexandre foi quem assumiu os negócios e se dá muito bem com o irmão! Família para ele é muito importante, um bem precioso.
Um homem calmo, querido, que quebra muitos corações pela beleza e pelo poder que tem... Quem o vê não imagina o quanto cruel pode ser e muitas vezes é.
Ele tem trinta e oito anos e, até seus quarenta anos, precisa se casar e ter um herdeiro. Normas da máfia deles.
Gosta só de meninas novas, não fica com nenhuma com menos de vinte e um anos e que tenha mais de vinte e sete.
Amália, uma mulher cheia de vida, ativa, que faz de tudo para seu marido e sua filha. Vive por eles.
De repente sua vida dá um giro de 360 graus. Ela descobre uma traição. Conhece Alexandre, e eles têm uma noite muito quente. O resultado dessa noite foge dos planos dos dois. Ela não queria mais se envolver com ninguém, estava desiludida, decepcionada e não acreditava mais em amor.
Ele é muito orgulhoso para admitir que uma mulher mais velha que ele o abalou e mexeu com seu coração, decide que o melhor é achar uma jovem e se casar logo.
Nunca acreditou que poderia amar como o seu irmão ou seu sobrinho. Sempre defendeu que não tem tempo para isso e não quer!
Só que amor não se escolhe, não se planeja, não se controla, apenas acontece. E essa noite rende a eles um fruto. O que será que vai acontecer? Vem comigo, vamos viajar nesse amor.