E se a voz em sua cabeça não pertencer a você?
Assim como Stephen King e Neil Gaiman, G X Todd cria, em Defensor, um universo engenhoso que serve de base para um thriller eletrizante.
Sete anos se passaram desde que o mundo como o conhecemos foi destruído. No deserto em ruínas daquilo que antes eram os Estados Unidos, o pouco que sobrou da humanidade tenta sobreviver a todo custo. As pessoas se reuniram em pequenos grupos e, em meio a escombros de cidades e pilhas de cadáveres, não medem esforços para garantir comida e armas.
Porém, nesse mundo em que a confiança se tornou um dos bens mais escassos, um homem solitário decide dar ouvido à voz em sua cabeça. Pilotando uma moto em uma estrada inóspita, ele se depara com uma cena no mínimo estranha: uma barraquinha no acostamento onde uma jovem vende limonada.
E esse encontro inusitado entrelaça para sempre seus destinos — Pilgrim é atraído para Lacey por algum motivo, ele só não sabe qual. Juntos, os dois partem por um deserto pós-apocalíptico numa jornada repleta de perigos inimagináveis, em que a voz na sua cabeça pode ser a sua salvação — ou o seu fim.
"Tão bem escrito que é difícil acreditar que seja um livro de estreia. Defensor é digno de ser comparado ao A dança da morte, de Stephen King, no cânone literário. Uma verdadeira preciosidade." - John Connolly
"Repleto de suspense, envolvente e extraordinário. Você não vai se esquecer desse livro." – Lee Child
"Uma estreia impressionante." - Independent