Durante dois anos, ininterruptamente, por mais difícil que fosse minha vida, participei de todos os encontros de Meditação na Dança em Nazaré. Jane, David e Evelyn residentes daquela comunidade, foram meus primeiros professores.
Lá eu conheci, também, Sara Marriot, que havia vivido alguns anos na Comunidade de Findhorn, na Escócia, e que trouxe para Nazaré as Danças Circulares.
Em algumas ocasiões, tive o privilégio de sentar ao seu lado e admirar o seu sorriso infantil e sua presença de pura beleza angelical.
Muitos anos depois, Sara já com mais de 90 anos, esteve no SESC Pompéia, durante minhas aulas de yoga, compartilhando com meus alunos da terceira idade sua história de vida. A meu pedindo, gentilmente, ela executou os Cinco Ritos da Fonte da Juventude, mostrando que a idade não deveria ser impedimento para se aventurar a descobrir novas maneiras de se auto cuidar e expandir a consciência.
Sua doce presença, sua tocante mensagem e, principalmente, seu exemplo de vida foi mais um presente inesquecível que a vida me proporcionou.""... Beatriz Esteves