Como está sua vida hoje? Há dentro de você algum ressentimento, mágoa ou tristeza por um passado que o feriu? Você se sente culpado por sentir ódio de alguém? Pois então, entenda: o ódio – o mesmo que mágoa ou ressentimento sob uma pesada "maquiagem – é absolutamente normal e humano. E mais: Ódio e amor são irmãos. Só odeia quem muito ama. O ódio é o amor ferido, o amor ressentido. É preciso coragem para admitir o ódio que o corrói, e eliminar a culpa por tal sentimento. Não tenha medo de sua humanidade - ser humano é estar em constante aprendizado! E, depois de identificar o lixo do ódio tomando conta de sua vida, hora de perdoar. Só o perdão é o remédio capaz de curar esse amor adoecido, enquanto processa também a cura de suas doenças. Perdoar é libertador, essencial para sua saúde e prosperidade financeira. Este livro comovente conta a história de um psicólogo austríaco – Kai Schopen - em busca de respostas para suas próprias dores e, nesse caminho, um encontro altamente transformador com o famoso médico alemão Eck Barth e suas poderosas lições. Você vai conhecer casos reais de mudança de vida, cujos personagens, vítimas de mágoas e ressentimentos - ou seja, de ódio - e também de culpas, aprenderam a sair do "pântano" sedutor da autopiedade e a assumir as rédeas da própria vida. Quando terminar de ler este livro inspirador você será uma pessoa muito mais comprometida com sua própria verdade, sem medo de assumir os ressentimentos que lhe devastaram o passado, e altamente preparado para perdoar e seguir adiante. Desejo a você uma ótima e reveladora leitura! E você encontra as respostas para: Qual é a diferença entre desejar e sonhar? Onde está o paraíso? De onde vem o que é visível?
A Escola é o pulo quântico da multidão à integridade, do conflito à harmonia, da escravidão à liberdade. Encontrar a Escola significa ligar-se ao sonho por um cabo de aço. Significa poder penetrar a zona mais alta da responsabilidade. Somente poucos dentre poucos podem suportar esse encontro. Não se preocupe... a Escola encontrará você. Uma escola de transformação.
Sonhei uma Revolução Individual capaz de mudar completamente os paradigmas mentais da velha humanidade e libertá-la para sempre dos conflitos, da dúvida, do medo, da dor. Sonhei uma Escola que eduque uma nova geração de líderes e capacite-os a harmonizar os aparentes antagonismos de sempre: Economia e Ética, Ação e Contemplação, Poder Financeiro e Amor. A Escola dos Deuses... onde, antes de poder governar os outros, é necessário governar a si mesmo.