Muitas têm sido as dificuldades e lutas para manter alguém que amamos sem nenhuma intriga ou mesmo afastamento. Porém, nesse desejo daquilo que queremos conservar, que é realmente o amor e que nos traz o prazer e a satisfação do querer mútuo, surgem situações inesperadas e às vezes bastante complicadas. Exatamente aquilo que não queríamos que acontecesse acaba acontecendo!
Por isso, é necessário que cada um de nós conheça a sua própria natureza e cuide dos seus impulsos mais agressivos, controlando-os. É sobre esses e tantos "vai e vem" no amor que se trata esta obra.
O amor tem sido uma das maiores metas de todo mundo. Começamos logo cedo, porém, para que possamos desfrutar dessa emoção prazerosa, se faz necessário dirigir as nossas atitudes de forma a centralizar o que mais queremos viver, que é esse amor. Por isso devemos canalizar a direção dos mananciais dos melhores sonhos compartilhados a dois, chegando ao lago sereno da satisfação e da felicidade plena! Cada etapa vencida é a certeza de um amor duradouro.
VENÇA, E VOCÊ VIVERÁ AMANDO!
Cuide de quem você ama! Os vírus que destroem a essência do amor é uma obra voltada a conhecer melhor as nossas fragilidades. Devemos entender a natureza humana como uma máquina geradora de coisas boas e coisas ruins. Uma natureza que tende mais a sentimentos mesquinhos, do que a sentimentos benévolos. Porque existem dentro de nós mesmos manifestações vingativas, que se apresentam revoltosamente contra as manifestações puramente boas, as quais são geradas pelo espírito humano.
Contudo o amor sempre vencerá tudo, quando confiamos, quando nos unimos mais, quando nos queremos de verdade e quando sabemos suportar uns aos outros também. Portanto, é tempo de buscar a tolerância entre a humanidade, respeitando-nos e usando das armas da amabilidade sempre.