Coleção Pegadas Misteriosas.
TODAS AS BOAS MENTIRAS UM DIA DEVEM TERMINAR.
Foi uma jogada arriscada voltar a Rosewood, na Pensilvânia, depois que minha última armação para destruir as Belas Mentirosas fracassou. Mas agora todo mundo aceitou a minha morte como certa, e a polícia acredita que aquelas vadias foram as responsáveis pelo meu assassinato. Foi um movimento ousado, mas eu consegui me safar. E fiz tudo sozinha. - A.
NÃO FAÇA PERGUNTAS E EU NÃO CONTAREI MENTIRAS.
Em Rosewood, Pensilvânia, repórteres aguardam do lado de fora do prédio do tribunal, digitando furiosamente em seus iPhones. O julgamento do século está acontecendo bem aqui: as Belas Mentirosas foram acusadas de matar Alison DiLaurentis. Apenas Aria, Spencer, Hanna e Emily sabem que são vítimas de uma armação. Ali está viva, rindo enquanto observa as meninas serem condenadas pelo seu assassinato. Mas quando seu apelido inclui a palavra "mentirosa", ninguém acredita que você possa estar dizendo a vendade...
Aria tenta fugir de tudo, mas percebe que a vida de uma fugitiva é ainda mais difícil do que a de uma mentirosa. Spencer entra em contato com alguém que pode ajudá-la a desaparecer, mas, quando um cara de seu passado ressurge, ela já não sabe mais o que deseja. Hanna decide que vai colocar uma aliança no dedo antes que a justiça a pegue. E, em face da prisão, Emily faz algo realmente drástico, algo que mudará a vida de suas amigas para sempre.
Como o julgamento prossegue e o resultado não é muito promissor, as meninas alcançam sua hora mais sombria. Mas talvez elas consigam descobrir como vencer Ali em seu próprio jogo. Porque em algum lugar do passado ela também já foi uma Bela Mentirosa.