O verdadeiro mundo é sangrento, brutal e perigoso.
O verdadeiro mundo é o palco para uma guerra — uma disputa de poder entre Anjos e Demônios —, onde a humanidade é o motivo, a causa e as vítimas. Foi neste mundo que Angel, um humano que fora transformado em demônio, sobreviveu seus últimos 600 anos. Sedento de vingança por aquele que o destruíra de todas as formas possíveis. Durante 600 anos, ele buscou pelo seu inimigo. Durante 600 anos, Angel sofreu por um amor na qual ele mesmo havia esmigalhado; ouvindo os sussurros de sua amada em seus ouvidos — um mantra sagrado na qual ele se apegara de forma irremediável. Mas, após 600 anos, algo diferente aconteceu.
Alice surgiu — uma luz no fim do túnel diante de toda aquela brutalidade em que vivia. Uma luz humana e frágil. A cópia perfeita de sua amada. Diante de todo o caos que estava se instalando no mundo, Angel se viu na obrigação de proteger aquela que trazia os mesmos traços do seu primeiro amor.
Porém, este novo sentimento de proteção que estava lhe surgindo, o colocava em choque contra tudo aquilo que ele havia lutado para conquistar. Angel terá que descobrir qual dos seus sentimentos ele seria incapaz de sobreviver: o amor ou a vingança