Cordeliando

O Livro Cordeliando é um livro de literatura de cordel, composto por 6 (seis) folhetos com variados temas como: Educação no transito, ambiental, ecológica. bem como micro histórias. O projeto trás uma linguagem simples em versos e rimas, tem como objetivo envolver o leitor, a ponto de despertar para o interesse do segmento literário muito desenvolvido no nordeste do Brasil. A difusão da literatura de cordel no centro oeste e em outras regiões do Brasil pode agregar maior conhecimento a sociedade. Tendo em vista a literatura de cordel trabalhar a oralidade, escrita, as métricas e rimas. Sua aplicabilidade podem ser executada nos variados espaços, formais ou não, como: espaços culturais, escolas, praças, teatros, pontos de cultura e outros.