Se você fosse diagnosticado com uma doença terminal, o que faria? Negociaria com Deus? Talvez não desse mais tempo... Então, é importante lembrar que, quando morrer, o seu corpo físico deixará de existir. E o que resta quando o corpo se vai? A frequência com que você vibra. Tudo o que você é, a sua essência.
Mas qual essência você está manifestando? É importante pensar sobre isso porque, da noite para o dia, pode não haver mais um corpo para voltar. Quando você está dormindo e sonha que se meteu em alguma confusão, o que faz? Na hora do desespero, acorda, como uma forma de se proteger. Porém, ao voltar a ser apenas espírito, a única coisa que irá proteger você será a sua frequência primordial.
Por isso, este livro é um convite para que você desperte, mergulhe fundo no autoconhecimento e aceite sua essência, livrando-se dos julgamentos, sem se culpar e sem culpar o outro. As pessoas são como são e precisam se amar exatamente dessa maneira, sem julgar o medo, a raiva, a alegria ou a melancolia como coisas ruins, já que tudo isso nos movimenta para que possamos manifestar a nossa essência na Terra.
Contém QR Code para acesso a meditações guiadas em áudio