Ainda muito jovem, Adrian Hartwell, Marquês de Bassett, se viu obrigado a tomar para si responsabilidades grandiosas. Sua mãe morrera no parto de sua irmã caçula, e ainda havia dois outros irmãos pequenos para tomar conta. Seu pai, arrasado pela dor da perda da mulher amada, não quis mais saber de seus filhos e suas propriedades. Assim, Adrian teve de usar os meios disponíveis para que sua família não fosse destruída.
Na mesma época, ele descobriu um acordo de casamento feito para ele e uma menina recém-nascida.
Vinte anos depois, o compromisso firmado deveria ser honrado, e como o homem de palavra que era, Adrian se dirigiu a Hampshire para, finalmente, conhecer sua prometida.
Lady Sarah Erin Winter tinha muitos planos para o seu futuro, mas como a única filha de um duplo duque, sua honra e obediência falavam mais alto. Por isso, quando seu noivo apareceu na propriedade de sua família para buscá-la, ela não hesitou em acompanhá-lo.
Claro que o fato de ele ser extremamente charmoso – com toda a sua altura e seu cabelo rebelde caindo-lhe na testa –, aumentava a possibilidade de terem um casamento, pelo menos, agradável.
Porém, com pouco tempo de seu convívio junto aos excêntricos Hartwells, acidentes estranhos apontavam para um motivo muito mais sinistro do que simples coincidências. Adrian poderia ser o alvo, mas Erin também estava na linha de fogo.
Com tantas emoções em conflito, que chances eles teriam de que um dos sentimentos fosse o amor verdadeiro e duradouro?