Coleção Rosa-Choque. Diversão e confusões no cotidiano das meninas.
Em reuniões secretas mensais, sete amigas se reúnem para falar sobre beijos, encontros, paixões e amassos comuns às adolescentes. O passaporte para fazer parte do clube é já ter beijado antes. E, no regulamento, duas regras fundamentais: sinceridade absoluta para compartilhar todos os detalhes com as amigas, com direito a ranking dos melhores e piores beijos; e sigilo absoluto fora dali. Em Clube do beijo, a premiada autora Marcia Kupstas trata, com muito senso de humor, daquele aguardado momento entre as adolescentes, o beijo.
Débora, Sarah, Penélope, Angélica, Bia, Rita e Maria Fernanda não poupam os meninos quando julgam os beijos. Bom, ótimo, dez estrelas, mais ou menos, abaixo da crítica, sem comentários, esquece que eu existo, meu passado me condena e diversos outros quesitos pra lá de criativos faziam parte da cruel classificação das garotas.
As divertidas reuniões ganham importância ainda maior na vida das garotas quando elas decidem fazer um refém no Clube. Depois de tentar espionar a turma, o curioso Pica-pau é preso e obrigado a contar para elas informações fundamentais sobre o universo dos rapazes. Pica-pau paga o resgate com histórias hilariantes e secretas sobre o comportamento masculino. O encontro inusitado transforma a noite em uma aventura de autoconhecimento para toda a turma.