Dentre todas as universidades que participavam da Liga de Hockey, definitivamente, o time de Vlasta Vipers era o mais admirado – e cobiçado. Os fãs iam à loucura, as meninas se jogavam nos braços dos jogadores e os olheiros não paravam de observar. Até que escândalos começaram a arranhar a boa fama do time.
Remington Ronald Rutledge III, o goleiro substituto que acabou por roubar a cena, pensava ser intocável. Suas jogadas eram perfeitas, seu nome era ovacionado e seu pai doava muito dinheiro à instituição. Mas o novo técnico pensava diferente, e decidiu que era hora de Ren aprender a viver dentro e fora das quadras.
Poppy Diesel trabalhava numa loja para pet e abrigo de animais e tinha grandes planos para seu futuro. Ela praticamente não tinha vida social e não teria tempo – ou paciência – para lidar com um playboy prepotente, até se ver obrigada a conviver com ele. Então, por que não tirar proveito?
Ren estava sendo bloqueado em participar da temporada de jogos, caso não provasse seu trabalho voluntário. Poppy tinha sérios bloqueios emocionais por se sentir abandonada pelas pessoas que mais amava. Seria essa convivência boa o suficiente para que ambos derrubassem seus bloqueios e, finalmente, admitissem o sentimento latente?