Desbravadora, empoderada e romântica, Ash é uma releitura da história da Cinderela com um toque LGBTQIAP+ que trata da conexão entre a vida e o amor, e a solidão e a morte, demonstrando que a transformação pode vir do sofrimento mais profundo.
Após a trágica morte de seu pai, Ash fica à mercê de sua cruel madrasta. Afundada na tristeza, sua única alegria é se aquecer no fogo da lareira, relendo os contos de fadas que sua mãe costumava lhe contar. Em seus sonhos, algum dia as fadas a salvam, levando-a para longe como disseram que fariam. Quando ela conhece a perigosa e sombria fada Sidhean, ela acredita que seu desejo pode se tornar realidade.
No dia em que Ash conhece Kaisa, a Caçadora do Rei, seu coração começa a mudar. Em vez de perseguir fadas, Ash aprende a caçar com Kaisa. Embora sua amizade seja tão delicada como uma nova flor, ela desperta em Ash a capacidade de amar e um desejo enorme de viver.
Mas Sidhean tem outros planos para Ash, e ela deve fazer uma escolha entre sonhos de contos de fadas e o amor verdadeiro.
Leia também:
● Descobertas: a culpa é sempre das outras, Nyna Simões
● Não conte nosso segredo, Julie Anne Peters
● Luna, Julie Anne Peters
● Jeito de moça, Pietra de Pinho
● Minha versão de você, Christina Lauren
● História é tudo que me deixou, Adam Silvera
● Milhas de distância, A. B. Rutledge
● De mal a pior, Simon James Green
● E se acontece?, Melanie Harlow e David Romanov
● Vozes transcendentes, Larissa Ibúmi Moreira