A Casa dos Espelhos coloca Agatha Flynn, na época com nove anos, em sua primeira aventura. Vivendo na casa de sua mãe e aterrorizada por pesadelos aterrorizantes, que parecem ligados a um espelho amaldiçoado que ninguém consegue ver além de si.
O livro mostra como Agatha tenta manter a esperança em um mundo frio e terrível, criado por adultos que esqueceram suas cores e trocaram seus sonhos pelo prático e rápido do dia a dia. A protagonista, por isso, tem de enfrentar seus monstros, mas também os monstros que se tornaram aqueles que deveriam oferecer cuidado e proteção.
Um retrato sólido sobre a mente infantil a se ver diante de um mundo adulto que muitas vezes pode ser terrível e intolerante, geralmente mais interessado em esconder problemas do que resolvê-los em definitivo. E também a jornada de uma criança para não perder a esperança enquanto enfrenta as dificuldades do crescer.
Agatha é um livro de aventura e horror, tanto pessoal quanto externo, aguardando para ser lido e revelar um mundo novo para você, leitor.