Amai a Deus…
Muitas ideias aparentemente simples podem nos conduzir a patamares elevados de entendimento da realidade.
Na Dança do Quadrado, de Iran Costa, e na canção Dust In The Wind, de Kerry Livgren, Entre a Casa da Saudade, de Flávio José, e a belíssima Like A Bridge Over Troubled Water, de Paul Simon e Garfunkel, embarcaremos nessa jornada.
É fato que a responsabilidade pela evolução individual e a compreensão da natureza expansiva da consciência são elementos essenciais para o nosso crescimento. Nesse caminho não adianta recorremos às atrativas técnicas escapistas nem às falsas fórmulas mágicas e milagrosas. Para facilitar nosso crescimento existem ferramentas que nos auxiliam na condução da nossa vida.
Diariamente, por muitos canais, o Universo nos possibilita promover nosso crescimento, basta estarmos atentos ao que ele nos mostra e ao que "semeamos" por pensamentos, sentimentos, palavras e ações.
Será que você compreende as dicas do Universo? Será que escolhe bem suas sementes antes de semear? Consegue reconhecer suas colheitas?
Este livro nos impulsiona a desbravar o nosso caminho e nos dá vislumbres de quem somos, do que viemos fazer e de como realizar nosso propósito de vida.
Pronto para se reinventar?