Agartha! Uma avançada civilização oculta no centro da Terra, cujos progressos científicos e tecnológicos são inimagináveis para a humanidade. Além disso, os agarthianos possuem incríveis poderes mentais, como telepatia e telecinese. Mas nem mesmo essa sofisticada sociedade está livre de lutas internas pelo poder. E é nesse conflito que dois bebês são envolvidos.
Sua mãe, numa desesperada tentativa de salvá-los, separa os dois e os envia para diferentes lugares na superfície da terra. Ambos crescem pensando que são órfãos e ignorando completamente suas origens. Mas, à medida que se aproximam dos dezoito anos, seus poderes começam a se desenvolver e, cada vez mais, percebem que são estranhos naquela sociedade.
Hanna cresce numa cidade na fronteira do Paraguai, criada por um homem violento, bêbado e ligado a contrabandistas e traficantes, que julga ser seu pai. Ele a obriga a ser "correio", atravessando a fronteira para entregar suas encomendas. Até que, um dia, as coisas vão longe demais...
Caio criou-se em um orfanato argentino e sempre se sentiu deslocado, estranho, como se não pertencesse a lugar algum nesse mundo. Finalmente, adotado por uma família, julgou encontrar seu lugar e planejava entrar para uma faculdade. Mas Hanna aparece, fugindo de uns traficantes, e Caio resolve ajudá-la. Após completar dezoito anos, e sem saber que são irmãos, sentem despertar seus poderes, mas não conseguem dominá-los ou compreendê-los.
É então que aparece Jay, um estranho rapaz, poderoso e com um misterioso caderninho em mãos, que veio à superfície com a missão de levá-los de volta, queiram eles ou não. Começa então, uma corrida em ritmo alucinante para alcançar um dos portais de ingresso à cidade. E, como se não bastasse o autoritário Jay, entram em cena guerreiros de uma das facções que lutam pelo poder em Agartha. Eles querem os irmãos, mas não têm o mínimo escrúpulo em levá-los vivos ou mortos.
Depois de muitas encrencas, fugas, lutas e até um eventual romance, os irmãos
conseguem chegar a Agartha. E lá, descobrem que a aventura está apenas começando...