Lívia Leblanc aprendeu bastante cedo o preço que a vida costuma cobrar. Ela se viu forçada a amadurecer, ainda, muito nova, quando seu pai a presenteou com cicatrizes tão profundas que a deixaram marcada para sempre.
Apesar da infância desastrosa, Lily deu tudo de si para ajudar sua mãe e, mais tarde, realizar seu sonho de entrar para a Universidade da Califórnia. Lá, ela conhece Andrew Alcott, um garoto mais velho, cheio de tatuagens e com a cara do problema.
Andrew apresenta à Lívia sensações que jamais imaginou, envolvendo-a de tal maneira que a leva a andar à beira do precipício, sem nem ao menos perceber. Por mais que tente, o sentimento da falta de algo e as consequências de seu passado a deixam cega, tornando Lily vulnerável a ponto de arriscar a própria sanidade em nome de uma paixão duvidosa.
Do outro lado desta história, estão Karen e Julian, que tentarão protegê-la e fazê-la voltar a enxergar as coisas como são, fora das paredes que Andrew ergueu ao redor de Lily.
Com uma família disfuncional, amigos leais e a vida virada de pernas para o ar pelo namorado possessivo, Lily tem a missão de sobreviver ao primeiro semestre da faculdade. Mas o que vai acontecer quando ela se der conta de que quem deveria lutar ao seu lado está, na verdade, contra ela?