E se? Três letrinhas com o peso das decisões. E se você pegar o metrô e não o ônibus? Sorrir para um estranho ou baixar o rosto? E se Hadley tivesse saído de casa mais cedo? Quatro minutos. Duzentos e quarenta segundos. Por conta desse pequeno imprevisto cronológico, ela perde o voo. Mas encontra seu destino. Quem pode dizer que isso não faz parte de algum plano cósmico?
Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo, depois de perder o seu, Hadley conhece Oliver. Um britânico, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.
Jennifer E. Smith é autora, também, de The Comeback Season e You Are Here. Se formou em redação criativa pela Universidade de St. Andrews, na Escócia e atualmente trabalha como editora em Nova York.
"Um deslumbrante e doce lembrete do poder do destino... e um cativante — inspirador — relato de como é se apaixonar."
The New York Times Book Review
"Uma fábula emocionante e sagaz sobre amor, família...Os insights de Smith sobre dor e perda são tão reais quanto a mágica do nascimento de um novo amor."
Kirkus
"Um ágil e divertido romance com uma magistral premissa romântica."
Publishers Weekly