Nesta envolvente mistura entre contemporâneo e épico, Tamsin Lark precisa quebrar uma maldição antes que o mal destrua tudo o que ela mais ama. Best-seller instantâneo do New York Times, A maldição de prata é o primeiro volume da série de Alexandra Bracken inspirada na lenda do Rei Arthur, uma fantasia repleta de mistério, amor e reviravoltas.
Nascida sem qualquer tipo de magia, Tamsin Lark nunca quis fazer parte do submundo mágico de Boston, que é repleto de feiticeiras ardilosas e esvaziadores — pessoas que passam a vida inteira à procura de poderosas relíquias perdidas. Porém, quando seu pai adotivo desaparece sem nem dizer adeus, Tamsin e o irmão ficam sem alternativa a não ser saírem em jornadas perigosas em busca de tesouros desaparecidos para se manterem vivos.
Sete anos depois, os irmãos continuam a tentar sobreviver fazendo trabalhos por aí. No entanto, rumores indicam que o pai deles, logo antes de sumir, teria encontrado um importante anel da lenda do Rei Arthur. A fim de ter o artefato em mãos, uma das feiticeiras anciãs mais poderosas do mundo lança uma competição: quem trouxer o anel primeiro ganhará uma recompensa fantástica. Com todos os esvaziadores sedentos para encontrar o tesouro, Tamsin sabe que muitos podem até mesmo matar para conquistá-lo.
A caçada se torna implacável, e ela precisará de toda ajuda que estiver à disposição, sendo obrigada a juntar forças com seu arqui-inimigo, Emrys Dye, que ela não gostaria de ver nem pintado de ouro. Rico, bonito, contemplado com magia e charmoso até demais, Emrys é tudo o que Tamsin não é... como pode ela confiar nele?
Juntos, eles vão mergulhar em uma aventura repleta de magia sombria, amor e vingança, em uma jornada até as ruínas de Avalon, que guardam um segredo letal tão poderoso que pode despertar fantasmas do passado e destruir tudo o que Tamsin mais ama.
"Repleto de magia, perigos, romance e desilusões." — Leigh Bardugo, autora best-seller de Sombra e ossos e Nona casa.
"Cheia de ação e com um romance devastador, essa história vai te fazer roer as unhas e ficar boquiaberto. A maldição de prata é absolutamente lendário." — Jennifer Lynn Barnes, autora best-seller da série Jogos de Herança.
"A construção de mundo complementa o enredo dinâmico, que equilibra aspectos de terror e decepções com humor e delicadeza. Tem um romance empolgante (...), mas é a jornada pessimista, no entanto, recompensadora de Tamsin para a esperança, confiança e autoaceitação que é o coração da história." — Publishers Weekly