Meu nome é Diana e estou aqui para contar para vocês sobre o fim do mundo que um dia conhecemos, o mundo que existia nos livros e filmes que vocês provavelmente veem agora.
Vou contar como a Legião destruiu tudo. Como eu destruí tudo.
Mesmo assim, apesar de tudo que aconteceu e toda a destruição, eu não peço desculpas. O mundo precisava ver. Estávamos tão cegos que não víamos o que estava na nossa frente e achávamos isso saudável. Machucamos pessoas, destruímos coisas, tudo em nome de algo irreal.
Sendo assim, depois de tudo o que vocês lerão, tirem suas próprias conclusões. Provavelmente vão explicar isso de outra maneira nas escolas e nos colocar como vilões, mas agora vocês sabem que não é bem assim. Não somos vilões e não somos heróis, somos apenas pessoas.
Nascemos com o bem e o mal dentro de nós, prontos para trabalhar isso. Cada escolha que fazemos na vida puxa um pouco desses lados que nós temos. Os filmes, livros, a história nos fez acreditar que precisávamos escolher um lado, mas onde está realmente o equilíbrio nisso tudo?
Não me arrependo das minhas escolhas e ninguém da Legião se arrepende também. Fizemos o que precisava ser feito, o que acreditávamos que era o certo. E o que é uma vida sem lutar pelo que acreditamos?
Se você tem este livro em mãos agora, significa que você foi escolhido para saber a verdade, e agora tem a escolha de repassar esse conhecimento. Passe o livro. Mostre para outras pessoas o que realmente aconteceu.
E então, bom, é sua escolha. Mas se me permite dar um conselho: Lute.
Não me arrependo de nenhuma das minhas escolhas e, se tivesse a chance, faria tudo de novo.
Onde quer que esteja lendo isso ou quanto tempo tenha passado, saiba que nós ainda vivemos por aí. A Legião nunca vai morrer e se caso queira nos encontrar, sabe como. É só ler cada página com cuidado.
Assinado, A Legião