Categorias Ver Todas >

Audiolivros Ver Todos >

E-books Ver Todos >

A garota da cabine telefônica

A garota da cabine telefônica

Sinopse

Este é o Centro de Autópsia Psicológica. Aqui você pode ouvir os últimos pensamentos de um ente querido que já se foi. Por favor, prepare-se mentalmente antes de atender ao telefone.

Uma história comovente, centrada em uma misteriosa cabine telefônica mágica, capaz de servir de ponte entre os vivos e aqueles que tiveram um fim prematuro e sofrido. Unindo diversas vidas afetadas pela tragédia de maneira sutil e delicada, Lee-Su-Yeon entrega um livro único, emocionante e, apesar de tudo, cheio de esperança.

Alô, aqui é do Centro de Autópsia Psicológica. Como posso ajudar?

Ji-an sempre foi uma menina empática e afável. Durante a infância, não houve um dia em que não esperasse o pai chegar do trabalho, passando o tempo na cabine telefônica próxima ao mercadinho de esquina. Depois de viver um grande trauma, sua vida nunca mais foi a mesma, mas isso não a abalou; pelo contrário, foi a motivação de que precisava para encontrar um meio de ajudar o mundo.

Milhares de pessoas tiram a própria vida todos os anos, e entender por que essa atitude drástica tem ganhado força e afetado a vida de tanta gente se tornou o maior objetivo de Ji-an. Mas como fazer isso?

A resposta está naquela cabine telefônica mágica que guarda memórias. Lá, uma pessoa é capaz de ouvir os últimos pensamentos do falecido, ajudando-a a entender as motivações de seu ente querido e a encontrar paz. Um dos focos do trabalho de Ji-an é acalmar o coração de famílias enlutadas por meio daquele telefone mágico que a tem acompanhado durante toda a vida. Ela está convencida de que, com responsabilidade, cuidado e um pouco de magia, é possível curar até a mais atormentada das almas.

Sensível e tocante, A garota da cabine telefônica conta a história de personagens que lidam de maneiras diferentes com a perda de alguém importante. Combinando uma premissa fantástica e verdadeiras lições de vida, este livro oferece apoio, consolo e uma perspectiva inovadora sobre o luto e a morte, além de enfatizar quão inestimáveis e preciosos são os relacionamentos que nos conectam àqueles que amamos.