Uma empresa de namoro encontra matches ideais de acordo com o DNA dos usuários. Uma mãe solo cética sobre o amor descobre que tem 98% de compatibilidade com o insuportável fundador da empresa mas será que na prática o relacionamento dos dois é compatível com as estatísticas?
Jessica Davis não está interessada em namorar. Sendo mãe solo, está sempre muito ocupada criando a amada filha, Juno, e para isso conta com a ajuda de seus avós (que também criaram Jess). Entre seu trabalho com estatística, ajudar Juno com projetos escolares e salvar a mãe adicta sempre que ela se mete em encrencas, a rotina de Jess já está bem atribulada.
Certo dia, porém, quando ela e sua melhor amiga Fizzy estão trabalhando num café, elas começam a conversar com um freguês habitual. Ele é o dr. River Peña, fundador de uma recém-aberta agência de namoros, a Geneticamente, que dá matches nos usuários com base no DNA de cada um. Ao ceder ante a insistência de Fizzy, entregando uma amostra de sua saliva para a empresa, Jess descobre que tem uma compatibilidade de 98% com River, um homem que ela já não suporta, e com quem não tem o menor interesse de explorar nada.
Mas, com problemas financeiros se acumulando, Jess vê na Geneticamente uma solução, pois a agência lhe oferece uma tentadora quantia de dinheiro caso dê uma chance ao match. E, à medida que Jess conhece o verdadeiro River, ela passa a imaginar que os dados talvez estejam mais corretos do que ela própria gostaria de admitir.
Elogios à autora e à obra
“Um romance sexy, surpreendente e cheio de ciência. Transborda afeto e inteligência.”
— Kirkus Reviews
“O que eu mais gosto em Christina Lauren é o fato de que nenhum dos livros delas cai na temida armadilha de ‘ficar se esticando’ que prevalece no gênero do romance. Não existe nenhum ponto nas histórias delas em que você precisa se arrastar por um capítulo; a escrita é envolvente e te mantém agarrado às páginas até o fim.”
— Mimi Koehler, para o The Nerd Daily
“Christina Lauren certamente se destaca na multidão.”
— Abigail Fenton, para o The Overtake