Digby está de volta. Sim, ele retornou à cidade, e com uma nova pista sobre o sequestro de sua irmã, Sally. O poderoso De Groot ofereceu um acordo: se receber a pesquisa ultrassecreta que a mãe de Digby estava fazendo sobre nanorrobôs, ele finalmente revelará o que aconteceu com Sally nove anos atrás. Só tem um probleminha: essa pesquisa está trancada a sete chaves sob segredo de Estado, e tirá-la dos servidores pode acabar se tornando um obstáculo muito maior do que aqueles que Digby e Zoe estão acostumados a resolver.
Isso, é claro, se Zoe não desistir de tudo e desaparecer da face da Terra... Depois que ela finalmente (finalmente!) beija Digby, uma conta anônima nas redes sociais começa a xingá-la de todos os nomes possíveis e imagináveis, acusando-a de "roubar" o namorado de outra garota. A cada foto vergonhosa postada com as hashtags #BiscateBaranga e #SirigaitaSuspeita, Zoe fica mais e mais na dúvida se vale a pena insistir nessa relação... Ainda por cima quando chega uma carta da prestigiosa Prentiss Academy informando que sua inscrição foi aceita.
Correndo contra o tempo para amarrar as pontas soltas da investigação sobre o treinador da escola (que foi preso por dar anabolizantes para os atletas), das mentiras contadas para as autoridades (ter um policial dentro de casa não facilita) e do acordo suspeito com De Groot (que pode acabar em um julgamento por traição), Zoe e Digby chegam de uma maneira hilária e satisfatória à conclusão de suas aventuras.