Uma adolescente mimada, filha de um importante empresário do setor de segurança, consegue fugir da rígida escola onde estuda para se encontrar e passar a noite com um rapaz que conheceu meses atrás num site de relacionamentos.
Ao tomar ciência da fuga o pai, furioso, convoca todos os empregados da casa para um tenso interrogatório com a certeza que sua filha contou com ajuda. Ele precisa resolver logo a situação, pois se o episódio vazar para a imprensa a imagem da sua empresa será afetada seriamente e de forma irremediável.
No meio da criadagem, uma jovem empregada está em pânico aguardando a sua vez de ser chamada. Ela ajudou na fuga da menina em troca de uma boa quantia em dinheiro. Apesar de ter prometido guardar segredo a qualquer custo, a moça teme não ser capaz de suportar a pressão.
A história, porém, toma um rumo inesperado quando, no meio do caminho para o seu desejado encontro, a adolescente desaparece.
A história faz uma crítica direta ao distanciamento cada vez maior entre os indivíduos num mundo cheio de distrações tecnológicas e inversão de valores. Aborda também como os traumas podem modificar radicalmente o comportamento de uma pessoa, tornando-a refém de seus medos e limitando de forma cruel a sua vida.
Questões éticas e o uso abusivo do poder também serão percebidos com muita clareza no desenrolar da história, formada por um conjunto de tramas paralelas, aparentemente desconexas.