A casa que habitamos revela bem o quanto o externo reflete o interno. Sabemos que tudo que está dentro está fora. Tal axioma cabe bem para a residência. A fina sintonia ressonante entre as autoras nos convida a nos reconhecermos um pouco mais, através da interação integrativa com a nossa moradia. O ser casa revela nossa essência. Toda residência expressa qualidades de seus moradores. Algumas vibram mais alegria, outras mais harmonia ou poder, entre outros aspectos divinos.
Quem sou eu expresso em minha casa? Podemos nos permitir sentir essa pergunta. A casa também fala conosco nos mostrando pontos de bloqueio através de coisas que quebram ou emperram, vazamentos, distúrbios elétricos ou quaisquer mudanças que fazemos. É fascinante também reconhecer o quanto a(s) casa(s) de nossa infância diz(em) sobre nossos propósitos de alma que expressamos na existência. E como cada casa ou fase da nossa casa expressa etapas da nossa vida.
A parceria amorosa e harmônica das autoras, guiadas pelo fluxo cósmico, nos presenteia com este livro suave e profundo. Ele é um ser vivo que nos abraça na leitura. A vibração da essência das autoras depositada na composição desta obra nos propicia uma leitura envolvente e relaxante. É um livro de percepção da história individual e coletiva em que as autoras escrevem com liberdade e verdade. Por ser íntegro e sem máscaras, ele é cativante e nos chama à intimidade como se estivéssemos batendo um papo com elas. Gratidão às autoras por terem honrado o propósito da alma através desta criação. Fantástica integração e manifestação dos hemisférios direito e esquerdo do cérebro, expressando conhecimento e sabedoria. Imperdível!!!!!!
Lais Ceesar - Psicóloga Transpessoal, Manifestadora do Espaço Essência e Diretora da Escola Iniciática de Kabalah Essência."""