A casa da porta branca, é um suspense/mistério que busca envolver até a pessoa que menos gosta de ler, esta é uma das principais metas dessa história, que procura ser uma leitura intrigante, respeitando a inteligência do leitor, assim não se toma caminhos fáceis, não confie em ninguém, ninguém está seguro, e as vezes o sangue derramado é irreversível.
Os personagens são levados a um confronto fora de suas capacidades de distinguir o real do imaginário, os caminhos são obscuros, e os laços precisarão ser fortes. Nessa história tudo pode mudar, tudo o que parece certo pode não ser. Existem monstros em nossos sonhos, e os nossos monstros também sonham.
A porta branca leva a algum lugar, ela não garante que irá voltar, você quer entrar? Quer se arriscar? Eu não posso te dizer o que vai encontrar do outro lado, mas prepare-se para encarar coisas que você já conhece bem, mas nem sabe.
A uma personagem nesse livro, que você conhece tão bem, que provavelmente ela mora com você... mesmo que você more sozinho... Não fique com medo... Ou Deveria?