Emocionante, comovente e belamente construída, esta é uma história de amor contada de ambos os lados, com afeto, ternura e sensibilidade. Um romance que celebra o caos e o milagre daquilo que chamamos de amor…
Após um grave acidente de trânsito, Pippa Gallagher é levada às pressas para o hospital. Enquanto jaz inconsciente, ela se lembra de fragmentos de sua história: o dia em que conheceu Steve Gallagher, seu melhor amigo e o homem que se tornaria o amor de sua vida; o desgosto que sentiu na noite do acidente, quando entrou no carro, seus olhos embaçados de lágrimas; a trajetória para se tornar atriz.
Enquanto Pippa permanece inconsciente, Steve está sentado ao lado de sua cama, os olhos fixos no rosto pálido e imóvel de sua amada. Ele não faz ideia do local para o qual sua esposa estava indo quando sofreu o acidente. Nenhuma pista de por que ela se distraiu ao volante. Tudo o que sabe é que ela é o seu mundo. E que ele não estava lá quando ela mais precisou dele.
Nas doze horas seguintes, Steve conta a Pippa todas as razões pelas quais ele a ama. Mas será que é tarde demais? Será que Pippa pode encontrar o caminho de volta para ele?