Categorias Ver Todas >

Audiolivros Ver Todos >

E-books Ver Todos >

Sinopse


Escrevi este livro como um mergulho em mim mesmo. São reflexões sobre pensamentos e emoções que permeiam a alma humana, mas também um convite para que você faça o mesmo. Escolhi 21 temas que considero relevantes. Para cada tema, abro meu coração, compartilhando o que brota lá de dentro. Depois, inicio uma conversa aberta sobre o assunto, com base em minhas reflexões e leituras. - Fred Elboni 
Nem sempre nos sentimos seguros para expressar quem somos de verdade. Assim, muitas vezes criamos máscaras para ocultar nossa fragilidade e passamos a viver de acordo com o que esperam de nós.
A partir de reflexões e exercícios interativos, Fred Elboni propõe uma conversa franca sobre a importância de abandonar essas máscaras e abraçar as qualidades e os defeitos que nos tornam únicos.
​O que os olhos não veem, mas o coração sente traz 21 capítulos sobre temas fundamentais para nos ajudar a viver de forma autêntica, conectados aos nossos verdadeiros gostos, sonhos e desejos:

(1) Autenticidade
(2) Aparências
(3) Comparação
(4) Autocompaixão
(5) Medo da rejeição
(6) Perfeccionismo
(7) Aceitação
(8) Vulnerabilidade
(9) Conexão
(10) Empatia
(11) O outro
(12) Términos
(13) Sensibilidade
(14) Gentileza
(15) Perdas
(16) Tristeza
(17) Resiliência
(18) Coragem
(19) Propósito
(20) Sucesso
(21) Felicidade"

Autor

Fred Elboni é um escritor e cronista brasileiro com oito livros publicados e mais de 500 mil cópias vendidas. Formado em Ciências Sociais e Pós-Graduado em Filosofia do Autoconhecimento ele fala sobre amor, vulnerabilidade, autoconhecimento, coragem, sensibilidade e outros temas do cotidiano estão presentes em seus livros, que estiveram entre as obras mais vendidas nos anos de lançamento.

A trajetória do autor se iniciou com o seu blog, que chegou a mais de 5 milhões de leitores por mês. Aos 21 anos chegou a colaborar como roteirista no programa Amor e Sexo, da Rede Globo.

Além de escrever, Fred gosta de palco. Em 2019, escreveu e atuou na peça de teatro E aí, sumida? que estreou no Teatro Gazeta em São Paulo e no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro. No mesmo ano, apresentou a palestra “Tenha coragem de ser quem você é” no evento TEDx."