Categorias Ver Todas >

Audiolivros Ver Todos >

E-books Ver Todos >

As 5 Linguagens do Amor das Crianças

As 5 Linguagens do Amor das Crianças

00:00 / 00:00

Sinopse


Você sabe falar a linguagem de amor de seu filho?
Cada criança possui uma linguagem de amor principal e específica, uma maneira pela qual ela compreende melhor o amor do pai e da mãe. Este livro ensinará você a reconhecer e falar a linguagem de amor fundamental de seu filho ou filha, e o informará sobre as outras quatro linguagens de amor pelas quais as pessoas entendem e oferecem amor.
Todos precisamos aprender a amar e ser amados. Pautados em décadas de experiência em aconselhamento, os autores poderão instruir você a experimentar um nível novo de relacionamento com seu filho ou filha: mais próximo, mais íntimo e mais prazeroso.
Nesta edição revista e ampliada, "As 5 linguagens do amor das crianças" o ajudará a aprofundar seus laços afetivos e a demonstrar de modo mais eficaz seu amor aos pequenos.

Autor

Gary Chapman
Desde a década 1970, o Dr. Gary Chapman vem investindo no estudo de como potencializar a alegria, satisfação e compreensão quando se trata de relacionamento humano. Autor do celebrado best-seller As cinco linguagens do amor, traduzido para 32 idiomas, Chapman acredita que "o amor não depende exclusivamente das emoções. Amor é o que você faz e diz, não apenas o que você sente".
Há décadas, Chapman, o ""Doutor Casamento"", viaja pelo mundo desafiando casais a buscar saúde emocional para seus casamentos e tem impactado multidões com seus livros inspirativos. Seu portfólio inclui também livros direcionados para os solteiros, homens casados e pais de crianças e adolescentes.
O respeitado autor já escreveu mais de 30 livros, todos sobre relacionamento afetivo, o que faz dele um dos maiores nomes no gênero. Casado há mais de 45 anos com Karolyn, Chapman tem dois filhos adultos e atualmente vive em Winston-Salem, Carolina do Norte (EUA), onde serve como pastor sênior associado na Calvary Baptist Church.

Ross Campbell
Foi conferencista, autor e professor de pediatria e psiquiatria na Faculdade de Medicina da Universidade do Tennessee. Faleceu em 2012.