FUGA E TRAIÇÃO
Inglaterra, últimas décadas do século XV. Num amanhecer de inverno de 1460, uma jovem freira e um monge enfrentam inimigos ardilosos e são expulsos de suas ordens religiosas. Obrigados a fugir através de uma terra devastada por um sangrento conflito, são envolvidos na disputa fratricida que sacode as casas nobres de Lancaster e York.
A GUERRA DE CADA UM
Atravessando o turbilhão das batalhas de Northampton e Mortimer's Cross, até o grande massacre de Towton, aqui está a guerra vivida não apenas por nobres e aristocratas, mas por homens e mulheres comuns fazendo o possível para sobreviver. A Guerra das Rosas é imaginada por Toby Clements com energia e brutalidade arrebatadoras.
Uma jornada no inverno abre a série Kingmaker com uma narrativa repleta de fogo, neve e sangue. Em seu primeiro e aclamado romance histórico, Toby Clements recria de maneira meticulosa os tempos mais caóticos e violentos de todo o passado inglês: a segunda metade do século XV, período marcado pelo conflito civil que ficou conhecido como Guerra das Rosas. O resultado é um romance histórico vívido e brilhante, perfeito para fãs de Ken Follett ou Bernard Cornwell.
"O melhor romance histórico do ano. Uma aventura cativante, honesta e poderosa." - Hilary Mantel
"Uma real imersão no período, personagens reais e bem criados, com vidas plausíveis. Fãs de Conn Iggulden e Bernard Cornwell vão amar este livro também." - Manda Scott