Hattie Hoffman tem 17 anos e está diante do painel de partidas do aeroporto de Mineápolis buscando um voo para Nova York. Mas alguma coisa não parece certa, e ela logo se dá conta de que precisa voltar para Pine Valley, a pequena comunidade rural onde nasceu e de onde tentou fugir em busca de um sonho. Poucos dias depois, Hattie é assassinada em um celeiro abandonado. A brutalidade do crime e os segredos da adolescente que começam a vir à tona sacodem os alicerces da pequena cidade.
O xerife Del Goodman, amigo de longa data da família de Hattie, segue a pista de um comprometedor relacionamento online entre ela e Peter Lund, um professor de inglês que chegou à escola no ano de sua formatura. Além do principal suspeito, o namorado da jovem também parece genuinamente perturbado com sua morte, mas seria possível que sua paixão tenha se tornado uma obsessão? Ou a natureza impulsiva e ousada de Hattie simplesmente a colocou no lugar errado na hora errada, levando-a a uma morte violenta nas mãos de um estranho?
Em um clima tenso e repleto de reviravoltas, Mindy Mejia reconstrói com maestria o último ano da vida de Hattie, uma adolescente tão cheia de vida quanto imprevisível, sob o ponto de vista de três personagens que, aos poucos, trarão à tona os segredos mais sombrios que uma cidade pequena seria capaz de abrigar.
Tudo que você quiser que eu seja é um suspense que desafia o leitor a experimentar os limites entre inocência e culpa, identidade e engano.