Coleção Azul Radical. Aventuras, desventuras e adrenalina no cotidiano dos meninos.
Uma banda de rock, um amor proibido, uma disputa entre os principais colégios da cidade... Repleto de ação e com muito humor, Proibida pra mim é um romance que tem o ritmo contagiante da adolescência.
Tudo começa quando Pedro é obrigado a acompanhar os pais num evento social, justamente no dia em que seus amigos fariam um show de rock na boate em que frequentavam. No auge dos seus 17 anos de idade, acostumado a usar calças jeans rasgadas, camisas amarrotadas e seu velho All Star, o garoto teve que adotar o figurino engomadinho e aturar os adultos que se dirigiam a ele como se fossem jovens, com seus cumprimentos "modernos", gírias idosas e um aperta-aperta de bochechas que transformava aquele evento numa verdadeira tortura.
Enquanto isso, seus amigos postavam fotos do evento na boate, o que só aumentava a aflição do rapaz, que era o compositor das músicas da banda. Mas quando menos se espera é que coisas incríveis podem acontecer: Pedro avistou uma loirinha, na janela, talvez na mesma ânsia de liberdade que ele. Logo saberia que a linda garota se chamava Lia, mas não fazia ideia que estava diante da protagonista de sua mais nova história de amor, com direito a vilões e grandes reviravoltas.
A velocidade na troca de informações, as redes sociais, as festas como palcos de muitas confusões, as consequências de se viver num tempo onde tudo se espalha de maneira viral, está tudo aqui. Somado, ainda, a temas que não se esgotam nunca, como a paixão pela música, as aventuras amorosas, as conquistas, a relação entre pais e filhos, os imprevistos...
Uma história vibrante, para torcer pelos personagens, se divertir e se emocionar.