Um laço entre pai e filha capaz de mover montanhas, num livro que faz rir e chorar. Uma história sobre amadurecimento e sobre encontrar o encantamento no dia a dia, A magia do amor, de Keith Stuart, é o romance mais emocionante que você vai ler este ano.
Tom é o gerente de um pequeno teatro no interior da Inglaterra e cria sozinho a filha, Hannah, cuja mãe decidiu se aventurar pelo mundo em busca dos seus sonhos. Todo ano, no mesmo dia, Tom e seu maravilhoso elenco de atores e atrizes realizam um espetáculo exclusivo para Hannah. São momentos mágicos que injetam na menina uma dose extra de alegria e felicidade.
E quando essa tradição começou? No aniversário de 5 anos de Hannah. O motivo? Ela ter recebido o diagnóstico de uma doença cardíaca cujo prognóstico é uma expectativa de vida curta.
Agora, prestes a completar 16 anos, independentemente de sua luta contra o relógio, Hannah é uma adolescente engraçada e resiliente. Porém, com a saúde mais frágil e debilitada a cada dia, Hannah teme pela solidão do pai. Ela então decide arrumar uma namorada para ele e faz disso seu principal objetivo, até que três eventos viram seu mundo de cabeça para baixo: depois de mais de dez anos longe, sua mãe enfim retorna à sua vida; o teatro pelo qual ela tem tanto amor e carinho está com os dias contados – e, para salvá-lo da demolição, Hannah precisa agir rápido. Por último e mais angustiante, sua única chance de sobreviver é se submetendo a um transplante de coração.
Hannah e Tom terão mais de uma batalha para enfrentar na tentativa de dar continuidade a suas histórias.
Mas, quem sabe, talvez, um último dia de magia possa salvar os dois?
"O antídoto perfeito para o mundo de hoje. Fenomenal." – Clare Mackintosh
"Simplesmente maravilhoso." - Joanna Cannon
"Uma leitura emocionante, cheia de humor e ternura." - Sunday Mirror
"Prepare o lencinho." – Sun
"Mexe com o coração." - Daily Mail
"Fãs de Como eu era antes de você, de Jojo Moyes, vão amar A magia do amor. Um livro que faz rir e chorar." - Good Housekeepin
"Muito engraçado e ao mesmo tempo uma fábrica de lágrimas." – Metro
"Escrito com o coração – eu amei." – Graeme Simion
"Uma história muito linda." – Heat
"A sensação editorial do ano." – Mail on Sunday
"Uma história que aquece o coração." – Cathy Rentzenbrink